Close
facebook
youtube

O Helpdesk Digital foi pensado de forma inteligente para atender a demanda de pequenas, médias e grandes empresas. É um serviço recomendado para pequenas e médias empresas que não dispõe de equipe de TI para cuidar do funcionamento técnico da operação e prestar suporte aos usuários, ou até para empresas maiores que dispõe de equipe de TI, porém preferem terceirizar a função de help desk com uma empresa especializada.

A vantagem é que sua empresa sempre contará com uma consultoria permanente na área de infraestrutura de TI , manter especialistas em várias áreas de tecnologia dentro da empresa é injustificável pelo custo, a equipe de HelpDesk da Digital é treinada e especializada nas multiplas plataformas tecnológicas de mercado e nos diferentes segmentos de clientes atendidos, o que garante especialidade e qualidade no atendimento.

A Digital construiu um modelo de gestão de HelpDesk baseado nas reais necessidades e realidade da empresa. São feitos ajustes de SLA de acordo com o que o cliente necessita.

Você pode contar com especialistas para esclarecer dúvidas, auxiliar usuários e desenvolver correções com alto grau de eficiência tanto em horário comercial quanto em plantões de atendimento.

Os pacotes são flexíveis, podendo contemplar diferentes combinações de 1º, 2º e 3º níveis, o que garante uma estrutura de custos e competências adequadas as suas necessidades.